FEIRA AGRÍCOLA DA AGRICULTURA FAMILIAR DOS TRÊS VALES

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

FEIRA AGRÍCOLA DA AGRICULTURA FAMILIAR DOS TRÊS VALES

A Feira Agrícola da Agricultura Familiar dos Três Vales – AGRIVALES é um evento promovido pela EMATER, SEBRAE, SINDCOMÉRCIO e conta com o apoio das prefeituras municipais das cidades pertencentes ao território dos três Vales.

A AGRIVALE acontecerá no município de Teófilo Otoni nos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho, na Expominas e Caraí contará com um stand onde agricultores familiares e artesãos de destaque do nosso município estarão expondo e comercializando os seus produtos.

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura estará dando todo o suporte para que as vendas dos produtos dos nossos expositores sejam um sucesso.

Toda a comunidade poderá visitar a AGRIVALES, que será aberta a todo o público nos dias da exposição, inclusive com seminários, shows e eventos culinários com comida típica.

Venha enriquecer este evento!

Prefeitura Municipal de Caraí, Responsabilidade e Trabalho. Cidade de Todos!